A preciosidade e delicadeza que toda mulher deseja !

Courinho (peça chave)

Deixe um comentário

Bom, no meu guarda-roupa não pode faltar essa peça que para mim é coringa nas horas de dúvida: uma calça ou jaqueta em couro sintético.
Sintético sim porque quem me conhece sabe muito bem que eu sou super protetora dos animais e viro o incrível Hulk se eu ver alguém maltrando algum na minha frente.
Mas voltando ao assunto, o couro está SUUUPER usando no momento e quem investir numa peça seja, legging, jegging, saia, calça ou jaqueta com a napa ou qualquer coisa parecida com o couro pode ter certeza que estará arrasando !



É claro que a não ser que seja um vestido, você não vai se vestir toooda de couro não é ? Não vá confundir e dar uma de mulher gato !rsrs
E aí !? Vocês têm ? Gostam ? Compartilhem o que pensam sobre isso, comentem aqui ..
Beijos !

Obrigada por comentar ;)

