A preciosidade e delicadeza que toda mulher deseja !

DIY Esfoliando seus lábios

2 Comentários

Olá meninas, hoje eu vim dar uma diquinha sobre uns cuidados com os lábios. Eu tenho minha boca bem ressecada e quando começa a esfriar então, ela fica tooda rachada. Com isso, além de facilitar um machucado e ser muuito incômodo, quando vamos nos arrumar para fazer um make bem legal, e passamos o batom, PUF! Fica horroroso, porque nossos lábios se dividiram em várias partezinhas e fica igual uma terra seca com muito tempo sem chuva.
Então, acredito que deve acontecer o mesmo com muitas de vocês não é !? Então, aproveitem bem essa dica porque é fácil e você pode fazer em casa, é rápido, prático e fácil !

Tempo frio, ar seco = lábios rachados = arruinar como o batom parece. E por causa do ar seco e frio, desidratação e apenas a vida, infelizmente, todas nós somos vítimas! Então eu estou compartilhando exatamente o que eu faço todo outono/inverno antes de eu aplicar a maquiagem. Tudo que você precisa é uma escovinha de sombrancelha (ou escova de dentes, se você não tiver uma), balm (eu uso este para os casos graves e um presente para uma saudável vitalidade) e um tecido.

1. Mergulhe o bastão para no balm para pegar uma quantidade razoável para as cerdas depois aplicá-lo diretamente em seus lábios (eu tenho um deles e começo com o lábio inferior).
2. Esfregue frente e para trás, para cima e para baixo e em pequenos movimentos circulares, da mesma forma que você faz para escovar os dentes. Realmente trabalhar nas áreas é esquisito até que a pele solte suavemente quebre.
3. Enrole um tecido em torno de seu dedo e remover qualquer resíduo esquisito.

É isso aí! Se você quiser ficar em cima dele e manter os lábios polido e sem fissuras durante todo o ano, cada vez que você escovar os dentes, antes de terminar, escovar os lábios com sua escova de dentes também.

Gostaram meninas ?! Grande beijo !

2 pensamentos sobre “DIY Esfoliando seus lábios

  1. Eu sempre esfolio meus lábios.. eles também são super ressecados.

    Beijos!

Obrigada por comentar ;)

