A preciosidade e delicadeza que toda mulher deseja !

Neon e assim por diante

Deixe um comentário

A tendência neon mudou de apenas uma bolsa a famosa Cambridge Satchel Electric Company messenger bag, para acessórios de cabelo, esmalte de unhas, meias, sapatos! Como tal, reuni uma lista de must-have de itens de néon que são baratinhas. Eu acredito que se deve sempre fazer alarde sobre peças clássicas e mais barato ir sobre as tendências (como neon, navajo, etc.) Dito isto, aqui estão as minhas escolhas:

FUNDOS: A marca Rag and Bone está fazendo o jeans mais quentes néon lá fora, mas eu tenho que dizer TopShop está chegando em um segundo próximo! Eles são incrivelmente lisonjeiro e perfeito para o verão!

Acessórios: Eu absolutamente amo este colar de corrente Neon Box da Forever 21 apenas R $ 10 e estas meias quentes neon rosa da Topshop ficaria emparelhado adorável com uma cunha verão! Eu amo a combinação de cristais transparentes e fita de néon brilhante neste pedaço e tem algumas peças incríveis, incluindo estas adoráveis ​​pregos de néon ! Eu também sou um grande fã da tendência sutiã neon (claro emparelhado com um tanque solta!). Por último, um cinto de néon é um necessário para o verão, pois pode adicionar pop para roupas todo e qualquer.

Sapatos:
sapatos de néon estão mostrando a promessa principal! Eu acho que essas peças super-casuais e divertidas VANS néon são perfeitas para emparelhar com um vestido de verão floral! E estes adoráveis ​​Dolce Vita rosa quente com sandálias detalhes metálicos olhar muito mais caro, mas não é !
Voila! Está tudo pronto! Se joooooga em alguns desses itens de néon e você terá certeza de estar na tendência para a temporada de verão! ;)

Chuva de beijos =**

Obrigada por comentar ;)

