A preciosidade e delicadeza que toda mulher deseja !


Deixe um comentário

Coisas inevitáveis para um ano inteiro !

Hoje eu vim falar sobre o que não pode faltar no meu guarda-roupa durante o ano. São peças-chaves que não podem me faltar e que, na dúvida do que vestir, eu me agarro em uma dessas opções e sei que vou me sentir bem pra onde quer que eu vá. As vezes a gente tá sem inspiração pra criar novos looks e precisamos de algumas peças chaves para saber que não tem erro. As minhas são :

1. Botinha sem salto: É a minha salvação no inverno! Mas sabe àqueles dias que vc precisa ir ao supermercado, farmácia, comprar algo que faltou pra fazer o bolo e você não tá com saco pra se empiriquitar toda só prá ir “ali”? Então, esse é o dia da botinha sem salto! Não dá pra sair de sandalinha porque senão os dedos viram picolé, entra em cena a botinha sem salto! E mesmo no verão, fica um charme com shorts! ADORO!

2. Óculos de sol: Um dia terei uma caixa cheia!
Todo ano eu não resisto e compro mais…E mesmo que não esteja fazendo sol, eu uso! Já viram celebridade sair sem óculos de sol? É chique, gente.. pode usar! Hahaha Eu sou fã dos grandões bem abelhuda mesmo!

3. Lenços: Minha paixão! Amo de seda, de crochet, tricot, palestinos.. Todo estilo e cor! Não me canso de comprar quando vejo algum diferente! É o tipo de acessório que muda, por completo, o visual! Imagina você de calça-jeans, camiseta branca e sapatilhas. Sem graça, né? Agora põe esse lenço de oncinha ou o vermelho no pescoço! Nasceu outra pessoa nesse visual! Transforma mes-mo!

4. Jaqueta de couro: Essa é obrigação pro outono-inverno. Eu tenho uma filha única que é minha best-friend! E por incrível que pareça, cada look que uso com ela, parece um look diferente! Pq ela não é peça chave, e sim complemento.. Logo, você não precisa ter 3 jaquetas de couro pretas, porque uma já vai fazer o trabalho completo! =)

5. Legging: Tiro o chapéu pra quem inventou esse tipo de calça! Não abandonei o jeans de vez, mas acho o look com legging bem mais clássico e moderno. Dá pra combinar com praticamente tudo do guarda-roupa! De peças mais casuais a algo mais chique.

6. Bolsa: De mão e que transpassa.. Gosto das bolsas que nos dão as duas opções na mesma, porque você pode variar o look só ao adicionar a alça longa, que deixa o visual mais despojado. Pra fazer compras, andar pela cidade, bolsas transpassadas são ótimas!

7. Bota cano longo: Tenho uma que meu namorado me deu e já estou louca pra comprar uma até o joelho! Você tem que ter cuidado com o que usar, mas com leggings e jeans não tem erro nunca! Fica moderníssimo!

8. Sapato de salto: Esse nem precisa de descrição, né? Mulher TEM que usar salto! É charme, feminino e elegante! Nem que seja uma vez por semana, pelamooooooooooor!!! Hehehe

9. Vestidos: Porque eu sou defensora do look mulherzinha e adoro vestidos!

10. Long tee: Long tee são esses camisões mais longos que cobrem o bumbum. Perfeitos pra usar com leggings, meia-calça, shorts, saias.. Tudo combina! E dá aquele ar de “não quis me arrumar, mas me arrumei”. Adoro!

11. Short jeans: Apesar de eu não ser muito fã da calça-jeans, sou fã número 1 dos shorts! Pro verão é a peça chave e vc ainda pode inventar vários looks no inverno com ele! Põe uma meia grossa por baixo, com botas.. fica lindo! Adoro esse tipo de look no inverno! x)

12. Sapatilhas: Essa eu sei que é a queridinha de muita gente! Aprendí a gostar a pouco tempo, mas pro verão, as bichinhas são ótimas na hora que os pés pedem um desncanso e vc quer sair arrumadinha do mesmo jeito.

13. Havaianas: Melhor que havaianas no verão, só pé descalço na areia da praia!

As peças-chaves de cada um podem ser super diferentes e variam muito de acordo com o seu gosto pessoal e forma de vestir. Tem gente que tênis é peça chave. Me contem quais das minhas peças chaves seriam suas também e quais outras suas que não apareceram na minha listinha! ^.^

Beijinhos flores

Anúncios
muito prazer !


16 Comentários

Primeiríssimo post do FD !

Olá pessoas !

Bom, eu já até preparei alguns assuntos para falar aqui com vocês, mas preferi primeiro iniciar o blog falando um pouco sobre mim, gente.

muito prazer !

Sou carioca, do bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, mas atualmente moro no interior,   tenho 20 aninhos, e sou MUITO vaidosa. Ja tive blog antes, mas como era beem mais novinha eu não sabia mexer muito, acabou virando mesmo um diáriozinho que eu abandonei em pouco tempo >.< . Bem meninas, resolvi criar esse blog porque eu adooro esses papos de mulher, maquiagem (não sou profissional), tendências, essas coisas e também venho por meio desse mostrar a todos o quanto amo meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, e mostrar que sim, você pode ser feliz, independente, bonita, vaidosa e ser seguidor (a) de Jesus Cristo.

Eu tomei a decisão de fazer o blog, porque acredito que tem muita gente que tem duvidas, curiosidades sobre algumas coisas de saúde, moda e beleza, e também porque acredito que posso ajudar muitas pessoas a levantarem a auto-estima e ser feliz com muito pouco.  To aberta a sugestões, críticas construtivas e fazer muitas amigas por aqui hein, hahahaha.

Tive algumas inspirações para criar o blog, minha mãe e meu irmão Bruno foram os que mais me incentivaram, sempre me falando para mostrar para as pessoas o que eu sei a respeito de moda e beleza e além disso, sou uma pessoa muito romântica, e adoro falar sobre relacionamentos, dar dicas de presentes e homenagens, etc.

Espero que vocês gostem bastante daqui, que eu possa estar ajudando vocês de alguma forma e aprendendo também.

Aos poucos vocês vão me conhecendo melhor.

Sejam bem-vindas, voltem sempre e comentem para eu saber o que vocês estão achando ok !?

Vou deixar aqui também meu Twitter: @JeehPrinz

o facebook do blog : Flor de Diamante

E o meu canal no Youtube vou deixar aqui, assim que postar um video para vocês.

Então é isso.. chega de bláblá e bora começar a falar sobre batom nosso de cada dia, roupa, sapato e muitas coisinhas femininas, né? ^.^

P.S. Ainda preciso dar umas ajustadas em alguns plugins e configurações, mas vou me entendendo com a html aos poucos.. Hehehe

Beijinhos e até a próxima :)

Jeeh :**