A preciosidade e delicadeza que toda mulher deseja !

Quem é a Jessica Prinz !?

Bom, meu nome completo é Jessica Chevrand Prinz e eu tenho alguns apelidinhos carinhosos que eu gosto que me chamem de Jeeh, Teka ou Kinha.. Tenho 20 aninhos e sou brasileira, natural do Rio de Janeiro.
Sou super vaidosa e amo todo e qualquer tipo de animal! Não me importa a espécie dele. Não tenho coragem de matar nenhum bichinho e nem gosto que matem nada na minha frente e fico muito brava se presenciar algum tipo de maus tratos! Sou defensora assumida e apoio aquele ditado: “Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os animais!”


Como já devem ter percebido, só pelo layout do blog, sou super feminista e muito feminina! Tudo o que for papo de mulherzinha eu gosto. Acho que por isso que criei o blog, prá mostrar o quanto sou vaidosa, perua e adoro transbordar os assuntos que tenho guardados em mim para você que é assim como eu! Criei o blog realmente prá gente trocar idéias sobre maquiagem, moda, produtinhos e todas essas coisas fúteis úteis que nós amamos rsrs!
Também sou filha e adoradora de Jesus, o único senhor e salvador da minha vida e gostaria de compartilhar com vocês algumas reflexões e acabar com esse esteriótipo de que só porque é crente que não pode ser bonita e vaidosa. PODE SIM ! =)

Além de maquiagem e moda, adoro fotografia! Fui juntando o útil ao agradável, e nasceu o Flordediamante.com =D

Espero que vocês gostem do blog, que minhas dicas sejam úteis e que, acima de tudo, possamos criar vínculos de amizades!

Um super beijo!

CONTATO:
diamondsflower@gmail.com

Obrigada por comentar ;)